quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Projeto Minha Praça, Minha Luz: Ação de Natal na Mooca em São Paulo

Ainda no clima de ações sociais no Natal. Se  você está em São Paulo, aproveite! Programa para toda família!!!

No dia 28 de novembro (domingo) a partir das 19h será inaugurado o Projeto Minha Praça, Minha Luz, que em iniciativa inédita de moradores, empresários e associações da região da Mooca, sob organização da Mallerba Comunicação e Propaganda e realização do proprietário do Sacada Restaurante e Pizzaria, José Leandro da Silva; será realizada uma grande ação natalina que contemplará a iluminação especial nas árvores e instalação de um presépio na praça Carlos Aliprandi, localizada na bifurcação da R. Cel. Joviniano Brandão com a Av. Paes de Barros na Mooca.

Na ocasião da inauguração haverá uma série de apresentações culturais, como a participação de corais e músicos da região, além da arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza – que serão doados a entidades sociais do bairro da Mooca. E para que esta ação fique viva na memória dos moradores está previsto o plantio de 80 mudas de Ipê pelo bairro a partir do dia 06 de janeiro em parceria com a Subprefeitura da região.


A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas visitem o local durante os dias de exibição da nova iluminação.
Para ver o convite maior, clique na imagem.
Assessoria: Thot Comunicação

Informações:
Minha Praça, Minha Luz
Local: Praça Carlos Aliprandi, na bifurcação da R. Cel. Joviniano Brandão om a Av. Paes de Barros.
Evento de Inauguração: dia 28 de Novembro, das 19h às 21h (gratuito –dispensa convite)
Autoria: Ricardo Malerba   -     Organização:  Mallerba Comunicação e Propaganda
Realização: Sacada Restaurante e Pizzaria
Realizador responsável: José Leandro da Silva

Um comentário:

  1. Olá, valeu a dica! Moro perto acho que vou levar minha filha.

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com