domingo, 7 de novembro de 2010

Novidade em creme para mulheres maduras: Avon

Novidade em creme!!

A bela atriz Jacqueline Bisset e a Avon uniram forças para lançar uma linha especial para as mulheres acima dos 60 anos: a Anew Platinum Skincare, cheia de produtos que combatem especialmente as rugas e a flacidez da pele.


Para quem não sabe Bisset, que já foi musa de sua geração, hoje é uma das poucas que renegam cirurgias plásticas e botox.

"Eu adoro o fato de que esses cremes são para mulheres que têm mais de 60 anos. Nós estamos sendo vistas de outra maneira e eu acho isso empolgante. Um monte de amigas da minha idade sentem-se invisíveis - e eu entendo isso", disse a atriz no evento de lançamento dos produtos, em Nova York.


Um comentário:

  1. I blog often and I really thank you for your content.
    The article has really peaked my interest. I will book mark your
    website and keep checking for new details about once a week.
    I opted in for your RSS feed as well.

    Here is my web-site ... cellulite treatment cream

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com