quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Depilação: Dicas e o mito da depilação íntima

Depilar e depilar...fala a verdade perdemos a conta o tempo que gastamos nos depilando desde o início da nossa adolescência....pernas, axilia, buço...a depilação íntima...e o tempo passa e hora ou outra aparece um novo produto...uma nova técnica....então vamos falar sobre depilação!!!

Tem um novo feriado a caminho e o sol esta aparecendo se está fazendo planos para viajar...confira essas dicas:

Lâmina, cera, creme, laser......




Para quem utiliza a lâmina, método bastante caseiro, a dica é fazer movimentos lentos e usar sempre um aparelho novo. Vá sempre com paciência para não se machucar e nem encravar os pelos.

lâmina pode ser uma boa pedida mas depilações mais ousadas na darling e na  vizinha dos fundos não é indicado por ser a maneira mais agressiva de depilação.

Há possibilidade de cortar a pele e causar inchaço, entupindo os poros.

A cera quente é recomendada para todos os tipos de depilação, mas  nesse caso, o cuidado fica na hora de escolher bons profissionais.

Uma depiladora com técnica saberá utilizar o produto na temperatura segura e removê-lo de forma a evitar lesões ou ruptura dos pelos.

Ah, super importante cuidados com a higiene são indispensáveis: a cera deve ser descartável, evitando assim a proliferação de bactérias que podem surgir com o reaproveitamento (credo!!!).

Agora o que é ruim  mesmo, nesse caso, é aquela dor na hora da “puxada” afeeeeeee.

Os cremes depilatórios funcionam bem para quem quer fugir da dor.

Agora não esquece de testar o produto com antecedência para comprovar a ausência de reação alérgica.

Outro inconveniente é que, assim como a lâmina, com esse método de depilação os pelos crescem e despontam muito rápido, praticamente no dia seguinte.....

A pinça é só para área pequenas e retoques.

Para se livrar por muito tempo dos pelos, o laser é a melhor pedida. Procure um local especializado e consulte quantas sessões serão necessárias para a região em que você quer acabar com os pelinhos.

Agora não posso deixar de falar mais sobre a depilação íntima, tenho certeza que boa parte das mulheres não fazem por vergonha...fala a verdade as vezes já é vergonhoso deitar naquela "cama" do ginecologista....que é seu médico..imagina na maca da depiladora!!!!

Agora o que não da é ir para praia fantasiada de mulher das cavernas, afinal o dia das bruxas já foi.

A dica é escolher um lugar em que você sinta-se a vontade, peça indicação para as amigas...comece por regiões mais simples, assim você conhece a profissional e sente se tem confiança nela tanto quando você tem no seu gineco.

No dia da depilação...por favor prepare-se...higine em primeiro lugar ..afinal as posições para depilação íntima não é das melhores....

Deitada em uma maca, é preciso retirar a calcinha para realizar o procedimento. Para a depilação do ânus,você vai virar de costas e afastar o bumbum... é assim mesmo... 

Outra técnica é levantar as pernas alternadamente a noventa graus, o que possibilita o acesso à região.

Com uma profissional legal, tudo isso vai acontecer muito rápido...e lembre-se para você pode até ser uma coisa meio estranha...mas para a depiladora é comum....e o resultado é ótimo!!!

Ainda há uma infinidade de técnicas. Procure um lugar e uma profissional confiável e escolha um método de acordo com a sua necessidade.

2 comentários:

  1. Nossa, adivinhou, morro de vergonha da depilação íntima, nunca fiz, mas vou tomar coragem afinal não me pareceu muito complicado

    ResponderExcluir
  2. I was able to find good information from your blog
    articles.

    Feel free to surf to my homepage cellulite treatment reviews

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com