terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gossip by Micah Hilton: Natalie Portman levou o combo completo esta noiva e grávida! Alanis Morri Sete é mamãe! Beyoncé ganha de Jay-Z um dia de compras na Hermes! Justin é paparicado por Usher e Lindsay prestes a sair da Rehab

Micah Hilton
Helloooo Darlings!!!!!!!

Como foi de Natal!!!! 

E ai...prontas para as gossips dos famosos....afinal com eles ..sem férias..... tem sempre um babado rolando!!!!!

Então vamos as rapidinhas!!

A atriz do "bem provável ganhador do Oscar" Black Swan Natalie Portman, de 29 ano esta noiva e grávida (combo completo) de Benjamin Millepied . agora guess what....Ela conheceu o coreógrafo Benjamin nas filmagens de Black Swan,que irá estrear no Brasil em fevereiro de 2011.


Nasceu!!  O filho de Alanis Morissette! A cantora deu à luz o filho, Ever Imre, neste sábado (25). Fruto do casamento com Mario Treadway, conhecido como MC Souleye.
"Estão todos saudáveis e felizes", contou a assessoria da cantora para a revista People.


Lembra que eu contei que a Beyoncé deu de presente um carrão de prima para o maridão Jay-Z...bom agora é a vez do bofe retribuir. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, o rapper torrou nada menos do que R$ 600 mil em presentes.

Jay-Z foi à loja da grife Hermes, na Madison Avenue, em Nova York, onde comprou os presentes da mulher em uma sala privada. Uma fonte revelou a coluna que o rapper levou bolsas Birkin, entre muitos outros produtos do local. ai eu quero!!!!!


Falando em presente quem também faturou no Natal foi o fofolutcho Justin. O cantor Usher comprou roupas para dar de presente ao cantor Justin Bieber de Natal. Segundo o jornal New York Post, o músico comprou as peças na loja Andrew Buckler, no Soho, na cidade de NY.

Responsável por lançar a febre no mercado da música, Usher deixou a loja após comprar uma calça jeans, camiseta e uma malha. Uma fonte contou à publicação que o cantor disse que os presentes eram para o astro teen. 


E parece que alguém vai sair da Rehab...adivinha...Lindsay Lohan vai deixar a clínica de reabilitação, Betty Ford, na próxima semena. Segundo fontes do site "TMZ, a atriz, que sairia dia 3 de janeiro, deve sair no dia 4 por ordens pela justiça de Los Angeles.

Ainda de acordo com o site, LiLo já agendou sessões nos alcoólicos anônimos por vários meses e terá um uma pessoa para ajudá-la a se readaptar à sua nova rotina.  Supera Amiga!!!!


Bom...por hoje é só..depois eu volto com mais babadinhos!!!

Kiss!!

2 comentários:

  1. " FELIZ ANO NOVO PRA VC "
    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas
    vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.
    Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente
    cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é
    uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  2. Rute!!! Muito obrigada!!! Espero que tenha tido uma passagem de ano linda!! Que 2011 venha com muita properidade e realizações!!! Mil beijos!!

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com