terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA MULHERES NO COMANDO SEMPRE OS POSTS MAIS LIDOS!!

Oláaaa!!!! Mulheres no comando Sempre!!!

E aí....como foi o Natal....muito peru...muita farra...muitos brindes...e o Papai Noel foi generoso..vai trocar alguns presentes.....preparando-se para o Ano Novo....

Bom como comentei voltamos!!! Pegamos uma folguinha agora só no dia 30..então temos alguns dias para trocar informações do que esta rolando por aí...mas antes...que tal uma retrospectiva de 2010..afinal tudo o que é revista, canal....e sites também fazem!!!

Então segue os temas e os links dos pots mais lidos de 2010!!! Lembrando que você pode sempre acompanhar estas postagens ai do lado direito

1- Post Especial sobre o dia do Amigo com dicas do que fazer e como comemorar com as amigas esta data especial!

Hoje Dia do amigo!!!

2- Post sobre a grande dúvida entre as mulheres...cortar ou não o cabelo...é moda passageira ou é pra ficar!! No post fotos de transformações de celebridades que podem te inspirar!

Cabelos Curtos?! Sim ou Não?! Tesoura neles!!!

3- Em terceiro lugar Cabelos novamente, desta vez uma pesquisa analisou que nós mulheres mudamos o visu do acabelo ao mesno 100 vez...honestamente acho que já passei de 100 rsrsrs Neste post você também vai mudam conferir algums artistas que sempre mudam de visual além de uma dica...um link para uma ferramenta aonde você pode testar alguns "cabelos" em você!

Cabelos! Mais de 100 mudanças??!!

4- Ainda sobre beleza...mas desta vez são as uhas nossa amiga Lu apareceu pouco por aqui pois tem uma vida bem corrida, mas seu post é um dos mais lidos com dicas para unhas!!

Lu e dicas para unhas!!!

5- Mais lido e um dos mais polêmicos...o tema..Plus Size e a Fashion Week dedicado a mulheres plus!

Gordinha e Gostosa sim...e daí!!!!

6- Em sexto lugar uma das primeiras entrevistas realizadas pelo MNCS com uma profissional renomada na área de marketing Adriana Pedrecca, com dicas super importantes sobre como se vestir para diversas ocasiões de trabalho.

MULHERES NO COMANDO ENTREVISTA: ADRIANA PEDRECCA!

7- Eu particularmente adoro este post..sobre Onça!!! Calma hihi sobre a estampa de onça...e como usar na decoração, nos acessórios e nos looks esta estamapa que esta sempre in!!

Onça!

8- A premiação VMA é sempre muito comentada e aqui no Mulheres no Comando Sempre não foi diferente...

VMA 2010: Lady Gaga, lista dos vencedores e fotos comentadas

9- Em clima de Natal na nona posição um post sobre dicas de decoração que estavam expostas em uma mostra em São Paulo!

Decoração de Natal:Mostra da dicas de como arrumar a mesa

10- Agora para finalizar a nossa retrospectiva com os top 10..muitas mulheres que acompanham o blog são mães e leram na nossa Semana Especial do Dia Das Crianças um post sobre uma polêmica gerada por uma campanha de moda infantil...confira novamente!!

Especial Semana da Criança: Campanha de Moda para crianças causa polêmica

Bom e lá se foi a nossa retrospectiva com os posts mais lidos...é claro que tem muuuito mais coisas interessantes...é só você conferir na nossa nuvem de tags os temas!

E vamos lá!! Contagem regressiva para 2011!!!

bjs!

by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com    

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com