sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gossip by Micah Hilton: Rapidinhas das celebridades: Kim Kardashian grávida? Atriz cai em golpe e perde R$ 12 mil, Beyoncé compra presente de R$ 3,5 milhões, Dani Winits casa e Cleo marca e Jen Aniston fica fula com a amiga! Xtina sensualizando e um clip exclusivo!

Micah Hilton



Hello Darling!!

Que tal antes rapidinhas do mundo das celebs para você ter assunto no happy hour com amigas hoje??!!!







Ficou sabendo que o diretor Quentin Tarantino tomou champagne no sapato da sua musa Uma Thurman o ocrrido aconteceu em um jantar organizado por amigos do diretor, atriz permitiu que ele realizasse o fetiche, afe! Ah detalhe a loira também tomou..nota-se a sola vermelha do sapato..será um Louboutin....acho que si!

A apresentadora nada boba Luciana Gimenez marcou sua cesariana para o dia 8 de março de 2011, em plena terça-feira de Carnaval...o nome do filhote possivelmente será Rafael..



Bafão! Cristiana Oliveira a eterna Juma,cai no golpe do telefone e tem 12 mil reais roubados de sua conta, a atriz postou no twitter: “ATENÇÃO! CUIDADO! Fui vítima de uma fraude hoje! Ligaram como sendo do meu banco com todos os meus dados, como se fosse uma atendente! A mulher era educada, sabia tudo de mim e eu complementei meus dados como de costume. Me roubaram 12.000 da minha conta corrente! Graças a DEUS eu tinha seguro contra fraude! Divulguem! Cuidado!”,


 

Acredita: Socialite Kim Kardashian pode estar grávida de Kanye West, o rapper seria o pai do filho da modelo e atriz, com quem foi visto 'seis vezes'. Uma fonte ligada a Kim revelou que ela 'não está ganhando peso por acaso'. Os sites especializados em celebridades MediaTakeOut e Ok! Magazine divulgaram

Se te interessar Danielle Winits e Jonatas Faro se casaram, nesta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro...Cleo Pires vai se casar no dia 28 de dezembro. De acordo com a coluna Gente Boa do jornal O Globo, desta quinta-feira (09), a união entre a bela e João Vicente de Castro vai acontecer somente no civil.


A C&A rendeu dindin para ela ... Beyoncé. No aniversário do seu love Jay-Z de 41 anos , no último sábado (04), a cantora presenteou o marido com um carro no valor de R$ 3,5 milhões, de acordo com o jornal Daily Mail....casa comigo diva!!!



Já cansou a beleza.....Jennifer Aniston ficou brava com a amiga, a comediante Chelsea Handler, por ter falado mal de Angelina Jolie em uma apresentação de stand up comedy, em Nova Jersey..supera amigaaaaaa


Fotos que Christina tirou usando trajes minúsculos, expondo o corpo e que caíram na internet. De acordo com a cantora, "as fotos foram tiradas na privacidade da minha casa e para troca pessoal entre eu e estilista". Ui!


Um comunicado oficial já foi feito confirmando novo CD da Britney para o ano que vem. Dizem os rumores que será em março. Ai!


Para terminar fique com este clipe exclusivo!!!! Em homenagem a Brit...só vendo....



 
Feliz sexta!! Have some fun!!!


Kiss


Gossip by Micah Hilton micahhilton@mulheresnocomandosempre.com


2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que clipe é esse muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Hi, its pleasant post regarding media print, we all be aware of media is a impressive source of
    information.

    my site cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com