quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Make by Bellapiu: Sombra Neon dicas!!


Bellapiu

Olá! Hoje vou falar sobre Sombras Neon
Gatinhas esse make com pigmento com flúor (sombras neon valeu? aaha), mas já vou logo avisando é um make totalmente festa/balada, por favor, (Y) não saiam com essa make para trabalhar no escritório nem pra passear de dia ok?
É um Make totalmente NOTURNO! ;)
Já dada às dicas...... Bom, esse make vamos começar pelos olhos ok?
Como a sombra é um pigmento, é em pó, então cai no rosto todo!
Mas antes de tudo desenhei o formato que queria com lápis ou até corretivo BRANCO, independente da cor e tipo da pele, tem que ser branco para dar fixação e tonalidade melhor a sombra, tipo olho de gatinho duplo;) com 2 rabichos.
Desenhado/passado o corretivo ao formato da sombra vamos começar a “colar” o pigmento, é isso mesmo, esse tipo de pigmento você não passa você cola HAHAHA, se você passá-la como uma sombra qualquer esfregando e esfumaçando não ativará o NEON da sombra (você pode usar um pincel de delinear dependendo do desenho que quer, ou com um de espuminha mesmo).
Comecei passando a sombra laranja por toda a pálpebra.
Terminando com a etapa do laranja você vai ver que seu rosto vai estar cheio de pontinhos e pontinhos, relaxe isso é normal é muito fácil de retirar, por isso não preparamos a área dos olhos primeiro nesse make.
Então chega a parte do rosa você vai fazer a mesma coisa, ir colando a sombra aos poucos dando apenas umas pinceladas para não ficar com aquela cara de PÓ, fez o rabicho?
Agora pegue sua sombra  rosa e passe-a no canto interno dos olhos, só no cantinho fazendo um C no canto dos olhos, terminado o rosa vamos passar um delineador gatinho AHA essa make é muito forte mas tem tons claros, então o delineador preto da um TCHÃÃ!
Então nesse make como era para uma festa de 15 anos baladinha fiz um delineador chamativo e ousado passei pela raiz superior dos cílios puxando o rabixo do gatinho e ousei puxando um p/ baixo. Confira algumas fotos do make comigo e com a Thammy!





Passe um belo rímel volumoso limpe os acidentes com o pigmento com lencinhos umedecidos, passe base corretivo e pó na área, passe um blush quase sem cor e um batom o mais discreto possível, um cor de boca ou nude é perfeito, porque mesmo sendo um look festa ninguém aqui é uma lady gaga da vida ok honeys
Boa sorte e beijinhas;)
PS: para a próxima make vai ficar bem mais fácil, vou gravar um vídeo pra vocês lindas !
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com