segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Comprovado lágrimas femininas deixam os homens mais calmos e diminui o desejo sexual masculino. Cuidado homens choramos em média 12 mil horas!


Esta para existir uma mulher que não tenha usado o choro como arma para acabar uma briga, fazer charme ou para conseguir alguma coisa...!

Essa dica de chorar ...a gente não aprende na escola..mas descobrimos isso com as nossas mães, avós e por ai vai....agora o que era um instinto de sobrevivência feminino....acaba de ser comprovado em pesquisa!!!

Um estudo feito por cientistas israelenses comprovou comprovaram: lágrimas femininas deixam os homens mais calmos e diminui o desejo sexual masculino.

Para chegar a a esta conclusão, os cientistas convidaram um grupo de mulheres para assistir filmes melodramáticos e coletaram as lágrimas frescas que rolavam nos rostos das choronas. Os frascos foram entregues a um grupo de homens, que inalaram as lágrimas. Os cientistas esperavam que o choro aumentassem a empatia dos homens, ou seja, que eles ficassem com dó das moçoilas. Mas o feito foi diferente. As frequências cardíaca e respiratória dos homens do grupo, assim como a testosterona salivar e o cérebro apontaram para uma diminuição da excitação sexual.

A pesquisa foi publicada na revista Science e o objetivo não era analisar hábitos e comportamento sexuais, mas sim descobrir uma maneira de usar as lágrimas no combate ao câncer.

"Há uma série de doenças tratadas por meio da redução dos níveis de testosterona, e a mais importante é o câncer de próstata", disse o professor Noam Sobel, do Instituto Weizmann.

Segundo o cientista, os métodos atuais de corte de testosterona causam efeitos colaterais, e a equipe espera que o uso de lágrimas possa eliminá-los.

A pesquisa é só um passo em direção ao uso do método para tratar o câncer, mas revelou um comportamento interessante na convivência entre casais.

Conforme os resultados, a lágrima feminina é um sinal químico de que elas não estão interessadas em sexo naquele momento e essa informação não verbal faz com que a testosterona masculina abaixe também.

E só uma informação para os homens...preparaem-se pois segundo o site TheBabyWebsite.com  uma pesquisa com 3 mil pessoas comprova que desde o nascimento até os 78 anos de idade a mulher chora em média 16 meses – mais de 12 mil horas!!

Chorar pode curar e salvar ( seu relacionamento)...Na dúvida nada de engolir o choro!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com