quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gossip by Micah Hilton Amy Casadevinho e seus shows meia garrafa

Hellloooo Darlings do mundo todo!! Já sei vão dizer que eu estou sumida..inclusive do twitter...mas estou trabalhando muuito em época de Fashion Rio...e loguinho SP Fashion Week..mas isso é assunto para outro post.

Meu assunto aqui é a bafônica Amy Casadevinho, que está no Brasil ( novidade pra nobody né?!) Eu na verdade estava pensando até em deixar isso passar batido pelo blog, já que já é assunto comum nos demais sites e blogs, mas vamos lá!

Primeiro que Amy esta aqui por que sua gravadora não sabia mas que diabos fazer com ela, por isso falaram: Vamos jogar essa louca lá no Brasil onde as pessoas são acolhedoras, pacientes e euforicas e claro pagam e vão pagar caro para ver ela.

Aí lá vem ela siliconada, cabeluda começa sua turnê brasileira em Florianópolis.

os primeiros comentários foram: menina Lost. Amy cantou em slow motion, pausas e outras estranhesas como pagar peitões por ai...

Ontem foi seu segundo show no Rio e agora segue para se apresentar amanhã no Recife e sabadão estará em São Paulo.

Burocrática e curta estas foram as palavras mais usadas pelos meios referente ao comportamento e a apresentação de Amy que desfilou vestidinhos parecidos curtos e justos.

A passagem da Amy só não foi tão chata quanto as celebs em seus camarotes VIPS fotografando para Caras....e ainda reclama do show..para Suzana Vieira!!






Gossip by Micah Hilton micahhilton@mulheresnocomandosempre.com
@MiHilton_Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com