quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gossip By Micah Hilton: Fashion Rio e rapidinhas dos famosos

Micah Hilton
Helllooo mega divas!!!!

Sim todas nós sabemos...esta rolando o Fashion Rion..ai estou numa correria tão grande que não pude antes passar estas dicas....

Mas nunca é tarde...

Bom pra que nós aqui do MNCS vamos ficar cobrindo o Fashion Rio se nem no Rio estamos e se tem gente que faz isso muito melhor, por isso fica a dica!


Acompanhe os sites:







Há tantos mais, aproveite e fique de olhos bem abertos por que essas weeks fashion sempre rolam bafões e é claro tendências que logo mais você vai querer usar!!!

E agora vamos as rapidinhas dos famosos!!

Depois de quase dois meses, o ator John Travolta e sua mulher Kelly Preston mostram seu bebê, Benjamin, que nasceu no dia 23 de novembro, na capa da revista People que chega às bancas dos Estados Unidos na sexta-feira (14).



Em entrevista à revista InStyle de fevereiro, a atriz Natalie Portman revelou qual o seu maior desejo caso fosse uma pessoa anônima por um dia. “Eu ia trocar uns amassos em um parque, um lugar público, sei lá. É uma coisa que eu jamais vou poder fazer por causa dos paparazzi. E também sairia com minhas amigas e bateria papo sobre minha vida sem medo de alguém ouvir. Na maior parte das vezes, sei que quem está por perto nem liga para o que eu estou falando, mas eu nunca sei quem está na mesa ao lado”. Ai tá reclamando da fama..então vamos trocar querida!



Na nova edição da revista Isto É Gente, a atriz Christine Fernandes falou como foi superar uma tentativa de estupro sofrida em 1990, no Japão, confira nas bancas!


Kate Hudson está grávida do namorado roqueiro. Baby a caminho!!!


O que vai fazer da vida??!  Após deixar o elenco da trama “Insensato Coração”, Ana Paula Arósio solicitou seu desligamento da Globo no dia 20 de dezembro. De acordo com um comunicado emitido pela emissora nesta quarta-feira (12), o canal “aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”.


Nicole Kidman admite pela primeira vez que usa botox oooohhhhhhhhhh!!!!!!!!!


Kisses!!

@MiHilton_Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com