quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma espida no closet das fashionistas mais badaladas

Fala a verdade...você não tem curiosidade de ver o que está dentro do closet de sua amiga...das celebridades...e principalmente das especialistas....

Pois parte deste sonho já pode ser realizado, primeiro que se sua amiga não deixar você dar uma espiadinha...ela não é tão sua amiga ou o armário dela esta de ponta cabeças rsrsrsrs...outra parte é que você pode sim visitar closets das grandes editoras de moda e fashionistas.

Bom...pelo menos virtualmente, basta entrar no site The Coveted. A página online recém-lançada reúne fotos de peças dos armários de fashonistas e traz detalhes dos itens, o que é mais legal!!! Assim você sabe o que elas estão usando...e o que logo todo mundo vai estar usando.

O site traz dicas de onde encontrar as peças e um pouco da história de cada uma. Os nomes por traz do projeto são Stephanie Mark e Erin Kleinberg, com fotos de Jake Rosenberg.

Mary Kate Steinmiller, editora da Vogue Teen, Joanna Hillman, editora sênior da Harper’s Bazaar, Fiona Green, editora assistente da Flare, e Keith Pollack, diretor editorial da Elle.com, são alguns que já estão por lá.

E ai...vai dar aquela espiadinha.....



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com