quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gossip by Micah Hilton: Rapidinhas das celebridades

Micah Hilton
Helloooooo darlingsssss

Como estão...então..me ausentei pois tirei alguns dias para descansar a pele sabe...mas estou de volta e toda na ansiedade do Oscar...vocês acompanharam o anúncio dos indicados....não ..bafo então confere aqui a lista no link do blog Feijoada Cibernética e fique de olho na data o Red Carpet será no dia 27 de fevereiro e terá apresentação em dose dupla com os darlings James Franco e Anne Hathaway !


Agora vamos as rapidinhas das celebridades!!!

A nem tanto recuperada Lindsay Lohan e a atriz de sexy tape caseiro Paris Hilton receberam uma oferta milionária para disputarem uma luta em um ringue de boxe. As artistas ganhariam cada uma o valor de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão) que seriam pagos pelo produtor, Damon Feldman. Segundo o site X17, a grana recebida por elas será doada a uma instituição de caridade.


A cantora Claudia Leitte com dois ts desmente no twitter que não esta grávida; "Meu Deus! Vocês ficam sabendo que fui ao ginecologista e já dizem que estou grávida? Isso vai acontecer, estamos trabalhando na questão", escreveu


Pra que estava em outra dimensão....Michelle "Bombshell" McGee, pivô da separação de Sandra Bullock, aconselhou a tatuadora Kat Von D a não se casar com Jesse James, durante sua participação no The Wendy Williams Show nesta terça-feira (25). detalhe acho essa Bomshell a cara e a tatuagem de Kat.

“Kat, corra por sua vida. Ele é um trapaceiro. Você não pode mudar um homem. Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro”, alfinetou. “Ele traiu uma mulher linda como a Sandra Bullock, o que faz você pensar que ele não te trairia?”, continuou.

Recentemente, Jesse anunciou que vai se casar com a amiga tatuadora





Kiss divas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com