terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gossip by Micah Hilton rapidinhas das celebridades

Micah Hilton
Hello Darlings!!!!

Como estão? Belas aposto!

Sem muito blá blá blá vamos as rapidinhas das celebridades. E vamos começcar com uma bomba! Acredite ou não Marina Person não faz mais parte do time de apresentadores da MTV. Ela estava há 18 anos na emissora. A ex-VJ agora vai cuidar de seus projetos de cinema.

"Tenho muito carinho pela MTV, fiz muitas coisas das quais me orgulho e que vou sempre levar comigo", diz. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira


A atriz ou sei lá o que Miley Cyrus esta de namorado novo. Nesta segunda-feira (07), o site Celebuzz divulgou fotos da também cantora em clima de romance com Joshua Bowman, o ator é ex-namorado de outra famosa: Amy Winehouse, com quem o bonitão se relacionou em 2009. Sério...pegou baba da Amy, afe!


Quem lembra dessa..ex-Spice Girl Emma Bunton. A ex Spice anunciou, no fim de semana, que seu bebê é um menino, de acordo com o jornal Daily Mail.

A cantora fez a revelação em um programa de rádio, neste domingo (06). Ela, que mora com o cantor Jade Jones desde 2005, anunciou seu noivado pelo Twitter em janeiro. O casal é pai de Beau, de apenas 3 anos.


Olha eu não boto muita fé não, Sandy (Junior) fã da UFC, bom ela diz que sim e escreve muito a respeito no twitter, será ou ela só está querendo fazer a bonitinha que curte um algo mais agressivo?!!


Meu Deus, essa não encontra a paz. Lindsay Lohan pode parar atrás das grades por te sido acusada de roubar um colar de uma loja, nos Estados Unidos. Segundo fontes do site TMZ, a artista será formalmente indiciada, mas ainda não teria sido decidido se será emitido um mandado de prisão para ela.

E isso divas!

Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com