segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mulher com mulher pode?!! O homem é muito mais propenso a continuar o relacionamento com uma mulher que o traiu com outra mulher

Um estudo publicado na edição de janeiro da revista especializada Personality and Individual Differences mostra que o homem é muito mais propenso a continuar o relacionamento com uma mulher que o traiu com outra mulher do que quando com um homem. Por outro lado, a mulher é muito mais propensa a continuar com um homem que teve relações sexuais com outra mulher do que com um homem que teve um caso com pessoas do mesmo sexo.

As descobertas oferecem uma nova visão em relação ao desejo geral do homem, em ter diversas parceiras sexuais, e da mulher, em ter um compromisso com um único homem, disseram os pesquisadores da Universidade do Texas.

Beijos!

by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com

Participaram do estudo 700 estudantes universitários, os quais tiveram de imaginar que estavam em um relacionamento sério e como reagiriam a diferentes tipos de infidelidade. Dentre os homens, a probabilidade de continuar com a namorada que teve um caso com outra mulher foi de 50%.

No caso do objeto da traição ter sido um homem, a probabilidade de manter o relacionamento foi de 22%. No caso das mulheres, a probabilidade de continuar com o namorado que as traiu com outra mulher foi de 28%. Quando o objeto da traição foi outro homem, a probabilidade de manter o relacionamento foi de 21%.

E você faz parte desta estátistica acha mais suportável a traição de uma mulher com outra? Aceitaria melhor a traição do seu parceiro se fosse com uma mulher....e se fosse com um homem??!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com