terça-feira, 29 de março de 2011

Vai casar? Que tal fazer um chá-de-lingerie

Olá mulherada!!!

Então..já comentei aqui no blog sobre a chegada do mês das noivas com a dica do Google que oferece um programa com check list para que não se esqueça de nada Google Wedding.

E hoje vai uma dica para quem vai oficializar, mas já mora junto...ou já montou toda a casa...pensa que vai ter que dispensar a curtição do velho conhecido chá-de-cozinha...não não..agora você poderá fazer algo melhor e tão divertido quanto!! O chá-de-lingerie!!

O esquema é o mesmo do chá-de-cozinha: o convite personalizado, brincadeiras, presentes, amigas reunidas...a diferença é que no lugar da panela....entra uma calcinha sensual.


Marque um mês antes do casamento, convide as amigas, aproveite para brincar com o texto e a imagem do convite e coloque na sua lista os itens básicos do enxoval de uma recém-casada: calcinhas, sutiãs, camisolas, conjuntos, lingeries sociais e baby doll.

Mas não da uma de louca, não esqueça de dizer o seu número para cada peça que escolher..na dúvida aproveite para acrescentar uns acessórios como: sais de banho, algemas, chicote....

Dependendo da sua verba você pode ousar ainda mais e realizar o chá em um hotel ou motel, para dar ainda mais o clima intimista com as amigas...e se a verba for boa mesmo, contrate uma sexy trainer para uma aula de strip!!!

Se o orçamento não tiver assim tão folgado...sem problemas o que não pode faltar são os drinks e uma decoração bacana!

Agora vamos combinar quem vai ficar feliz com esta idéia é o noivo!!!!!


Beijos ..ah e se for fazer me chama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com