segunda-feira, 28 de março de 2011

Gossip by Micah Hilton: Lindsay Lohan vai mudar de nome, Resse da mais uma chance ao amor, Faro será um bom pai mesmo com separação, Luana Piovani ressusita seu namoro com Rodrigo Santoro e Lady Gaga faz anos!

Hello Darlings!!!

Que tal começar a semana por dentro dos babadinhos das celebs?

Então vamos para as nossas rapidinhas nesta segunda-feira!

A bi não paraaaa Lindsay Lohan afirma que abandonará seu sobrenome herdado do pai, o que mais a fofa vai inventar? Vamos cham-la de Lindsay Lindsay, já que Lohan é de seu pai?


Casou de novo! Reese Witherspoon se casou pela segunda vez com o agente de Hollywood , Jim Toth, em uma cerimônia privada em Ojai, na Califórnia, no último sábado (26). Amigos negam que a atriz esteja grávida de seu novo marido. Felicidade darling!


Uns casam outros separam...Após Danielle Winits e Jonatas Faro confirmarem que não estão mais juntos, o ator deu uma entrevista durante, em São Paulo, no último sábado (27).

Danielle está grávida de 7 meses e Jonas afirmou que apesar do fim do casamento, que ser um pai presente. "Vou assistir ao parto, com certeza, as expectativas são grandes", afirmou o ator..ai..que bafão!



A chifruda! A chatinha da Luana Piovani conversou com o fotógrafo J.R. Duran, em entrevista para a revista GQ brasileira e falou sobre relacionamentos. Ai acabou tocando em um ponto delicado, a traição a Rodrigo Santoro, quando namoravam em 2000. (SU- PE-RA fofa).

"Eu me arrependo de ter acontecido como aconteceu, porque sei que fiz mal a uma pessoa que eu admiro muito. Mas faz parte de ter 21 anos você não ser a mais cuidadosa do mundo. Carreguei essa cruz durante anos, mas a culpa já não existe mais", contou a chatinha, ai vamos combinar, essa ainda rende assunto, como?



Aniver do dia! Lady Gaga completa 25 anos nesta hoje, qual o presente que ela deseja ganhar?O sucesso do álbum Born This Way.


É isso darlings!

Depois eu volto com mais! Boa semana!

Kiss

Gossip by Micah Hilton micahhilton@mulheresnocomandosempre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com