segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bafão na Moda: Arezzo e Victoria Beckham vedem produtos de pele animal

Nada politicamenteecologicamente correto!!!

No Brasil a Arezzo fez um pronunciamento oficial em sua página do Facebook, após a polêmica envolvendo a coleção Pelemania e se comprometeu a recolher as peças das prateleiras, deixando apenas os acessórios de pele sintética. 

E lá fora quem está tendo que se explicar com o PETA é Victoria Beckham.

Uma das bolsas da grife da ex-spice girl está sob investigação, suspeita de ser feita com couro de crocodilos em extinção. A peça avaliada em £18.000, foi apontada pelo PETA como um artigo anti-ético.

“O PETA se compromete a ‘comer o seu próprio chapéu de pano’ caso essa bolsa realmente tenha sido feita de maneira ética” disse um representante da ONG ambiental.

Segundo os advogados da grife, eles trabalham com peles exóticas e seguem as regras éticas para garantir que todas as bolsas produzidas estejam de acordo com as normas da Convenção sobre o Comércio Internacional exigida nos atestados de Espécies Ameaçadas de Extinção.

Mas a justificativa não colou: "Seja na América ou em outros lugares, animais exóticos sofrem tremendamente antes de serem transformadas em acessórios”.

Os ativistas tem pressionado Victoria a revelar onde exatamente os crocodilos são cultivados.

As informaçãos são do jornal dailymail online.

Buuuuu pegou mal!!!



Beijooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com