terça-feira, 14 de junho de 2011

Começou mais um SPFW - Verão 2012!

E começou a corrida no São paulo Fashion Week!!!

Apesar de não ser uma especialista em cobertura de eventos de moda, gosto de ler, xeretar e me informar sobre o que esta rolando nas nossas passarelas.

A grife Animale foi a marca que abriu nesta segunda-feira o SPFW com um desfile inspirado na noite de Saint-Tropez reforçando a tendência de uma moda leve e sofisticada para o Verão 2012, um luxo só!!



Outros desfiles que rolaram na segunda-feira foram os da Tufi Duek, que apostou na cultura indígena para criar sua coleção, e Samuel Cirnansck, que provocou com um toque masoquista. O encerramento do primeiro dia foi da Reserva.

E olha só que super cool!! Paralelamente aos desfiles, o pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera abriga a partir desta segunda-feira uma exposição gráfica do holandês Ruud Van Empel, em um trabalho que aplica as técnicas "extremas" do Photoshop para criar um hiperrealismo.

E os fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin também apresentam uma exposição fotográfica dedicada ao mundo da moda, com 286 trabalhos.

Para quem curte tome nota que hoje é dia de  Reinaldo Lourenço, Movimento, Alexandre Herchcovitch (feminino), Cori, Iódice, Jefferon Kulig e Triton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com