terça-feira, 14 de junho de 2011

Holandesa faz tatuagem de amigos do Facebook no braço. Prova de amizade ou loucura!!

Olá Mulheres no Comando sempre!!

Todo mundo sabe que eu amooo tattoo!!!!

Agora fiquei meio na dúvida quanto a decisão dessa holandesa...

A moça identificada apenas como “Suzyj87” no Youtube  resolveu fazer uma tatuagem dos 152 amigos do Facebook, apenas os mais chegados, e colocou o vídeo no Youtube. Na descrição do vídeo ela ainda diz que pensou bastante antes de tomar a decisão e que conseguiu a permissão de todos os amigos para fazer a tatuagem, que chamou carinhosamente de “My Social Tattoo”.

“Para mim representa quem eu sou neste momento e o tempo em que eu vivo. E é claro, eu amei o visual”, escreveu a holandesa.

E ai...curtiu ou acha doidera demais??!!!!




Beijos!!

by Mariana Zani mariana@mulheresnocomandosempre.com

Um comentário:

  1. Hello, I think your blog might be having browser
    compatibility issues. When I look at your blog site in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it
    has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, great blog!

    Here is my blog best cellulite treatment

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com