terça-feira, 2 de agosto de 2011

Divulgadas as fotos oficiais de W.E. com Madonna na direção!

Foram divulgadas as fotos oficiais de W.E., filme que tem nada mais nada menos que a diva Madonna na direção.

O longa será uma das atrações da edição 2011 do Festival de Veneza e tem estreia oficial marcada pela Weinstein Company para 9 de dezembro em Nova York e Los Angeles - durante a corrida para indicação ao Oscar 2012.

W.E. conta duas histórias paralelas: a do rei Edward VIII, que abdicou do reino da Inglaterra para se casar com a americana Wallis Simpson, duas vezes divorciada, e a de Wally (Abbie Cornish), uma mulher dos tempos atuais, obcecada pela história do duque e duquesa de Windsor.

De acordo com Madonna, a conexão entre as histórias vai acontecer quando Wally for a um leilão em Nova York, em 1998, de peças que pertenceram ao casal. Ela então irá viajar pelo tempo.

Maaaassss essa na verdade é a segunda vez que Madonna se arrisca na direção. Sua primeira experiência foi em Sábios e Sujos (Filth and Wisdom), de 2008. O filme foi massacrado pela crítica, mas chegou inclusive a ser exibido no Brasil, em festivais.

W.E. é estrelado por Annabelle Wallis, James Fox, Natalie Dormer, Richard Coyle, Laurence Fox, David Harbour, Oscar Isaac. O roteiro é de Alek Keshishian e da própria cantora, que assina também a produção executiva ao lado de Kris Thykier e Scott Franklin. O mega produtor William Orbit (responsável pelos hits da cantora em Ray of Light) trabalhou na trilha sonora junto com o compositor Abel Korzeniowski (Direito de Amar).

Agora é esperar para em breve conferir a noss dova POP na direção mais uma vez!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com