segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA: Lady Gaga de homem, Beyonce gravidissíma, homenagem a Amy e o prêmio Michael Jackson para miss Brit

Ontem não dormi até acabar o VMA, evento realizado neste domingo, 28, no Teatro Nokia em Los Angeles, nos EUA promessas de muitas surpresas me levaram a ficar de olhos grudados na TV até 00:30...a noite era dela Katy Perry...será...acho que não;;;pra mim a noite foi de Lady Gaga e Beyoncé que anunciou com um gesto singelo sua gravidez, menina esperta, assim ela se livra de todos os boatos e pronto!!

Mesmo não brilhando e repetindo o look Japan na entrada do black carpet a cantora Katy Perry foi a recordista de troféus. Katy faturou os prêmios de Melhor Vídeo do Ano, Melhores Efeitos Especiais e de Melhor Colaboração.

Lady Gaga ou Jo Calderone, seu alter-ego, foi premiada por Melhor Vídeo Com Mensagem e Melhor Vídeo Feminino. Além disso Lady Gaga abriu a premiação abafando cantando  “You and I” com a participação do guitarrista do Queen Brian May. De arrepiar!!!!




A cantora xuxu Adele também recebeu troféus. A britânica ganhou em Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhor Fotografia, pelo clipe"Rolling in the Deep". A cantora também subiu no palco e se apresentou, voz e o piano, deixou todos e boca aberta!

Emocinou a homenagem a Amy, o comediante e marido de Katy Perry o inglês Russell Brand que falou sobre a "amiga" e ainda lembrou de outras amigas de Amy na platéia como Adele.

Depois o cantor  Bruno Mars cantou Valerie, conhecida na voz de Amy, mas a música não é dela...podia ter sido uma música de Amy, não é?!  

O teen fofolete Justin Bieber ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Masculino com a música "U Smile". O Melhor Vídeo de Rock foi do grupo Foo Fighters, com a música Walk. Britney Spears ganhou o troféu de Melhor Vídeo Pop no Video Music Awards 2011, por causa da música "Till the World Ends".

E uma das maiores surpresas do VMA 2011 foi protagonizada por Beyoncé. A cantora Beyoncé Knowles anunciou que está grávida durante a festa. A diva levou o prêmio de melhor coreografia, com "Run the World (Girls)". Será o primeiro filho de Beyoncé, fruto do relacionamento com o marido, o rapper Jay-Z. Os outros destaques do VMA 2011 foram: Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass’ e Revelação: Tyler, The Creator – 'Yonkers'.



Bom valeu achei melhor que a edição passada, agora confira algumas imagens e o vídeo da apresentação de Beyoncé!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com