terça-feira, 17 de abril de 2012

Mulher grávida pode pintar o cabelo?

A atriz hollywoodiana Drew Barrymore resolveu dar um tapa no lookl tingindo os cabelos de loiro, em pleno início de gestação, e o fato está dando o que falar, já que o uso de tinturas é um procedimento muito delicado durante esse período. 


A preocupação gira em torno do uso de produtos químicos à base de substâncias como a amônia, que podem causar reações alérgicas e possivelmente afetar a formação do bebê. Portanto, é necessário ficar atenta aos riscos. 

A estrela do reality show Kourtney Kardashian também não abriu mão da vaidade nos fios durante a gestação. Mas após as críticas, deixou claro em seu blog que tomou todos os cuidados. “Pesquisei sobre os riscos da coloração, segui todas as orientações do meu médico e tomei as precauções necessárias”, disse a socialite, que optou por luzes no cabelo, por ser considerado um procedimento mais seguro para o período. “Não pintei a raiz, então nada jamais tocou meu couro cabeludo. Eu também usei produtos que não contém amônia”, escreveu.






A gravidez de Drew já foi confirmada em vários tablóides, desde fevereiro. No entanto, a atriz ainda não falou sobre o assunto à mídia, embora tenha desfilado por aí com uma barriguinha à mostra. 

As informações são da US Weekly Magazine. 


E você o que acha? Vale a pena arriscar em nome da vaidade?

Beijos!

Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com