quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Finalmente o Mário saiu de trás do armário e assume relacionamento de 30 anos

News para as geeks de plantão!!! 

Pois é...o relacionamento de Mario, dos games "Super Mario", e Princesa Peach existe há mais de 30 anos, desde o game "Donkey Kong", onde o encanador tinha que resgatar a princesa aprisionada por um gorilão. E depois de todos os jogos em que ele teve que salvá-la de Bowser e outros adversários, Mario finalmente pode ter tomado à coragem de pedi-la em casamento.  Que os anjos dos games digam amémmmmm !!!!!

O produtor do game de luta com personagens da Nintendo "Super Smash Bros" para Wii U e Nintendo 3DS, Masahiro Sakurai, publicou imagem no site oficial do game que sugere que Mario está colocando um anel no dedo de Peach. Ele publicou uma mensagem: "Para quem é o anel?".

Em 30 anos dos personagens da Nintendo, nunca houve um pedido de casamento entre Mario e Peach. Como a série "Super Smash Bros" tem uma história independente dos outros jogos da Nintendo, pode ser que o casamento realmente aconteça.


O novo "Super Smash Bros" terá diversos personagens da Nintendo que se enfrentarão em arenas e chega só em 2014 para o Wii U e Nintendo 3DS.


I DO!!!!

LOVE
Mariana Zani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com