quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lily Allen de volta

Eu amooo as músicas de Lily Allen e a longa pausa que a cantora glamour está cada vez mais próxima ACABAR ( UHUUUU!!!)  
 Só para recapitular desde 2010 que L.A não solta a voz . Com novo álbum prometido para 2014, ela deu uma entrevista à revista inglesa Hello, em que diz estar "morrendo de medo" de retornar à mídia.
"Eu estou realmente nervosa por não ter estado em um palco por um longo tempo", ela confessou. "Na verdade, eu estou morrendo de medo. A música está ótima - criar é o que eu faço. Mas ser catapultada de volta à ribalta me deixa ansiosa, principalmente porque  eu tenho dois filhos, agora. Não sou só eu - eu tenho uma família pra pensar".
Ela também comentou um pouco sobre como será o novo álbum. "Não é realmente um cd do tipo 'eu sou uma mãe'", ela descreveu. "Há algumas vibes feministas nele. Sou aquela velha eu, com um pouco de palavrões acontecendo".

Pensa alguém acha que ela precisa ficar com meda...de jeito nenhum..Lily Allen abalaaa...alias se u fosse ela...fazia o seguinte mandava u Fuck You e caia pro abraço dos fãs...por isso em sua homenagem curta abaixo o vídeo da música e algumas fotos com looks luxo da cantora excelente para inspirar!



MOMENTO INSPIRAÇÃO
Looks hair style da Lilly Allen para isnpirar :) adoramos!!!






Hugs \o/ Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com