quinta-feira, 26 de setembro de 2013

GAP inaugura hoje loja no BR


Depois de longos seis anos analisando o mercado brasileiro, a grife de moda básica com estilo GAP inaugura hoje sua primeira loja no Brasil, no Shopping JK Iguatemi. "Não preciso dizer que o Brasil é complexo e complicado", disse Stefan Laban, vice-presidente sênior da GAP e responsável pelo processo de internacionalização da marca. "Mas pela importância do mercado, tomamos uma decisão bastante consciente de reduzir nossas margens."

Mesmo assim, devido aos custos de importação e logística, os preços no Brasil serão, em média, 30% a 40% mais altos do que nos EUA...avá!!!! Isso a gente já sabe e imagina...pagamos mais caro sempre :(

Fiquei cabreira quando o Laban disse não querer uma marca para poucos...tá...JK é um shopping para poucos e sobre isso ele respondeu: “a intenção foi ter uma loja inaugural que servisse de vitrine para a marca. Os concorrentes Zara, Top Shop, e outros, estão aqui."

Alguns produtos de entrada terão margens menores: uma calça jeans masculina básica sai por R$ 139,90. E camisetas básicas femininas, por R$ 34,90.

Agora é acompanhar como será a vida da marca em solo brasileiro que já caiu no gosto das fashionistas brazucas já que  nós estamos entre as três nacionalidades estrangeiras que mais gastam nas lojas da GAP nos EUA.


E aí borá conferir a loja? Se você for conta pra gente o que viu por lá :)


GAP básica com muito estilo :) 



Besos!!!

Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com