quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MAC lança linha especial para o Hallowen

MAC...fala nos amamos essa marca desejo que lança e acompanha tendências e para o Halloween de 2013 não será diferente a marca fez uma parceria com o artista de efeitos especiais Rick Baker para criar uma coleção temática recheada de produtos que a gente não vê em qualquer loja de maquiagem. 

Rick tem um currículo de respeito e recebeu seu primeiro Oscar por seu trabalho em “Um Lobisomem Americano em Londres”. Ele também é responsável pelo lobisomem de Michael Jackson no famoso clipe de “Thriller”. Para a coleção, Rick criou os looks Dia Dos Mortos, Noiva do Frankenstein e Zumbi. Esses looks de Halloween podem ser copiados usando os lançamentos da MAC x Rick Baker Collection que inclui itens como tintas acrílicas,  chromacake, Mixing Medium colorido e afins. O lançamento é dia 2 de outubro no site oficial da MAC e 3 de outubro em algumas lojas selecionadas da marca.

Rick Baker
Eu particularmente ameiii essa coleção já que sou fã de filmes de terror e até já estrelei alguns com a RZP Filmes www.rzpfilmes.com 

Confira alguns looks dessa coleção e claro euzita como Zumbi no curta metragem Minha Esposa é um Zumbi :) 

Passar o Halloween com make MAC é puro glamour!!


Olha euzita fazendo a Zumbi!!
tem outros curtas visita o canal do YouTube http://www.youtube.com/user/recursozeroprod


Bejinhus


Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com