quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MNCS de volta!!!

O blog Mulheres no Comando Sempre, entrou em minha vida ...da necessidade de compartilhar assuntos pertinentes ao nosso vasto e crazy universo, dos nossos cariados interesses.

Com o blog eu podia escrever ( coisa que amo apesar de formação ser RTV), pesquisar assuntos e novidades pensando que além de me interessar...podiam ser interessantes para você! Apresentando todos os assuntos de um jeito descontraído...papo de cumadre...BFF sabe!

A primeira postagem do blog foi em 2010...aquele negócio de BUM dos blogs..mas eu realmente queria trazer um paralelo entre o pessoal e o imparcial, o blog não era sobre mim...mas sobre nós.

Hoje faz um ano que não postei nada novo, o maior período em que fiquei sem colocar uma notinha ou fotinha ...rsrs...nesse período todo a vida deu volta loucas, tive que colocar todo e qualquer tempo disponível para minha família, meu trabalho, mas nunca deixei de falar ou pensar coisas para o blog e o melhor o blog continua sendo visitado todos os dia MUITO OBRIGADA!!!

Como eu não quero me alongar muito ...preciso contar O BLOG MULHERES NO COMANDO VOLTOU!!! Vou buscar novas ferramentas de interatividade com as redes sócias e procurar novos recursos interessantes para que o blog possa ser sua referência. Posso garantir que o que não vai mudar....são os posts de noticias para deixar você antenada e as participações especiais  tivemos postando no MNCS mulheres super glamour como a Emery Alvares com receitas deliciosas...lembra...quem sabe ela volta 

Bom é isso aí mulhereda e vamos aos trabalhos e lembre-se, você que visita o site...sua participação e colaboração é sempre importante e essencial!!! 



Beijos!!!
Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com