quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo, novo recomeço


E ele chegou, um novo ano e como sempre com a promessa de renovarmos nossas metas e objetivos...e a chance de recomeçarmos diferente.

Força, Fé e Foco para que este ano seja diferente, seja novo de novo.

Ouse, use e abuse, Faça uma faxina...por dentro e por fora :) renove suas energias!! Eu experimentei o sabonete de sal grosso e arruda da Body Store, amei!! Refresca e da aquele up nas energia. Você encontra nas lojas e também no site ( veja o link), por R$16,90.

Sabonete power para afastar as energias ruins e atrair coisas boas 

Como escrevi a mudança precisa ser sempre de dentro pra fora...e na hora do pra fora...cuidar mais da saúde, se alimentar melhor, se cuidar e se amar mais e que tal um novo corte cabelo ou uma nova cor?! Cortar o cabelo é uma plástica instantânea. Aproveite e siga as tendencias já de 2014: cabelos médios e curtos, bagunçadinhos, ondulados.

Tendência 2014 cabelos médios e curtos, mais ousados e selvagens. Abandone a progressiva. Ombrê, mechas continuam com força total e os cabelos coloridos para as mais maluquetes :) 


Reorganize, jogue coisas fora, doe, desapegue fazer a energia circular e dar espaço para que novas coisas entrem na sua vida e no seu armário :). No site da Organize você encontra dicas e produtos especiais para colocar tudo em ordem


Mude suas atitudes, seja mais solidária, apoie causas, cuide mais da natureza :). De mais amor e ame mais!! Adote um bichinho, conheça o trabalho da ONG Adote um gatinho 



Seja feliz !!! E feliz ano novo!!!!



Beijinhuuussssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com