quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mulher perde 107 kilos!!! Animo para quem prometeu emagrecer esse ano!!



Para nós mulheres que na virada do ano prometemos que dessa vez ....a dieta vai!!!! E na hora do vamô ver damos aquela relaxada...olha que exemplo de força de vontade!!!  Kim Freshwater, 45, perdeu mais da metade de seu peso e foi nomeada Mulher do Ano pela Slimming World. 

A mãe de três filhos, que pesava 184kg e vestia tamanho GGG, está determinada a compensar o tempo perdido com sua família.

A morte de seu pai foi o fato que desencadeou sua comilança psicológica, e nenhuma dieta que ela experimentou acabou durando muito tempo.

Sua obesidade causou uma série de problemas de saúde, incluindo pressão alta, problemas respiratórios, dores nas costas e nos joelhos. Seu médico então a encaminhou ao grupo local da Slimming World.

Hoje, seus hábitos alimentares são diferentes. Ela trocou uma refeição diária gigante por três refeições caseiras saudáveis e pequenos lanches.

Kim explica que hoje ela come uma quantidade maior de comida do que quando estava acima do peso, mas suas escolhas de alimentos mudaram drasticamente.


Muito bacana a história da Kim inspiradora mesmo para quem quer perder só alguns kilinhos, essa história prova que somos capazes!!

Bejuuuu

Mariana Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com