terça-feira, 6 de julho de 2010

As Bruxas e Dicas de como fixar o Make!

A marca que adoramos M.A.C lançara em setembro sua nova linha de cosméticos inspiradas nas bruxas da Disney. Cruella Cruel, de “101 Dálmatas”, a Rainha Má, da “Branca de Neve”, Malévola, de “A Bela Adormecida” e Dr. Facilier, de “A Princesa e o Sapo” serão  coleções com cores de batom, gloss, blush, delineador e sombras.

Não sei por que..mas desde pequenas mesmo amando as mocinhas como a Branca de Neve, a Bela Adormecida, lá no fundo sempre temos uma queda pela Bruxa, depois de crescidas então....

Percebendo este nosso lado má, a M.A.C e outras marcas já usaram muito a cara nem muito feia destas personagens da Disney para ilustrar seus produtos como a Melissa que estampou em seus sapatos as ditas.


E falando de make...que tal algumas dicas bem legais para fixar a sua na pele!!! Ah além destas dicas...há milhares de vídeos no YouTube de passo a passo de makes super bacanas, alguns destes você pode conferir ai ao lado na nossa barra de vídeos!!


Limpeza, o primeiro passo importante!!!

Limpar o rosto é super importante para que sua pele receba muito bem as texturas e pigmentos da maquiagem que vem a seguir.

  1. Use um sabonete neutro ou adequado para o seu tipo de pele.
  2. Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros.

Hidratar!!! Segundo Passo, pele hidratada fixa melhor a maquiagem

  1. Aplique um hidratante. É ele que vai fazer a maquiagem durar mais sem agredir sua pele. Use creme hidratante, se você tem a pele seca. Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante oil-free.
  2. Com a ponta dos dedos, faça uma massagem facial para melhorar a circulação no rosto.

Outros truques e produtos para deixar o make intacto!

Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham. Passe longe: Nunca, passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.

Primer: é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make.

Pó:  Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.

Um comentário:

  1. Great post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Extremely useful info specially the last part :) I care
    for such info a lot. I was looking for this
    particular information for a long time. Thank you and best of luck.


    Also visit my page - cellulite treatment reviews

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com