segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Especial Semana da Criança: Entrevista com a blogueira de 12 anos Ianara

Começamos esta segunda-feira continuando com o nosso Especial da Semana das Crianças que vai até o dia 12 de outubro com uma entrevista muito legal!

Já comentei aqui sobre a Tavi Gevinson que tem blog super famoso e que desde os 13 anos é referência fashion, mas....vale lembrar outras teens brazucas têm arrebentado em blogs e outras redes sociais dizendo o que pensam sobre diversos assuntos, um exemplo é a Ianara autora do blog Loucas Garotas, Doidas Meninas.





E é com essa jovem mulher no comando que conversamos!

Aos 12 anos Ianara montou o seu blog no ar desde junho deste ano, com a ajuda da  irmã e melhor amiga Mayra.

Fã chocolate, musica, e seriados de televisão, Ianara que mora no Espírito Santo adora  passear no shopping, e sair para comer sushi.

E sabe o que é mais legal!! Ela adora o blog MNCS, "desde que descobri como entrar nele, acho ele o máximo, porque é bem evoluído e me deu bastantes idéias para meu blog!"

MNCS: Ianara, como surgiu à idéia do blog e do nome claro!

Ianara: Eu vi um site de um amigo meu, que falava, basicamente sobre a amizade dele e seus amigos, mas tinha dois, porém: teria que pagar por um site, achei muito individualista falar sobre minha amizade. Seria como uma piada interna, só você ri.O nome eu escolhi porque eu me considero louca; doida, mas no bom sentido, porque as pessoas mais legais que conheço são assim.

MNCS: Sobre o que você escreve como escolhe os assuntos?

Ianara: Procuro ler sites, blogs, fãs clubes de meus artistas favoritos, até lojas online do Orkut, que de vez em quando tem coisas bem interessantes, e até alguns sites de receitas, porque, preciso colocar algumas receitas legais de vez em quando!!!

MNCS: Como você se mantém informada?

Ianara:Lendo revistas, sites, livros, blogs, e logicamente, me divertindo muito!!

MNCS: Quais sites e blogs que você acompanha?

Ianara: Site da Capricho (www.capricho.com.br), MNCS faz em média um mês, Site Foforks (www.foforks.com.br) , Oficial Justin Bieber (wwwjustinbiebrbrasil.com.br), esses principalmente.

MNCS: Qual é a sua celebridade favorita?!

Ianara: É difícil escolher um... Mas o Justin Bieber é um dos melhores, mas gosto muitíssimo do Michael Jackson, Maddona, Miley Cyrus, e muuuuuitos outros!

MNCS: O que não pode faltar no seu armário?!

Ianara: Difícil... Acho que blusas interessantes, com figuras bonitas, para poder quebrar o gelo com um jeans básico e um sapato bem bonitinho!

MNCS: Sua cor de esmalte preferida?!

Ianara: Gosto de quase todas, mas principalmente de vermelhos, e cores foscas, ou seja, qualquer uma desde que seja fosca!!!

MNCS: Você já sabe o que vai estudar quando crescer?!

Ianara: Nunca pensei muito nisso, ainda tenho a esperança de ser rica e famosa do nada!Mas gosto de coisas que tenham a ver com o computador e musica. Poderia ser cantora, meu chuveiro gosta de como canto!

MNCS: Em quem você se inspira?

Ianara: Em muitas pessoas, depende do ponto de vista, para algumas coisas, na Mayra, minha irmã maior, em outras, em super estralas. O Justin Bieber me inspira principalmente, na forma de lutar por seus sonhos, espero fazê-lo e chegar um dia nos meus sonhos.

MNCS: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?!

Ianara: Gosto de ler, mas não coisas da escola, que te obrigam a ler, gosto de ler livros, revistas, blogs. Também gosto de colocar coisas no meu blog, assistir filmes. E gosto principalmente de fazer diversas maquiagens em mim mesma.

MNCS: Você quer deixar algum recado para os que estão lendo essa entrevista?

Ianara: Obrigada por terem lido a entrevista, espero que tenham gostado e... Vejam meu blog (www.loucasdoidas.blogspot.com) que ainda é novinho, mas esta evoluindo dia a dia!!!Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. ahhhhhh esa es mi prima, toda famosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te adoro priiiima
    tu pepona

    ResponderExcluir
  2. Olá gostou da entrevista que bom ! Adorei fazê-la visite sempre nosso blog! Bjs

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com