quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acredite ou não....pessoas com muitas pintas envelhecem mais lentamente e parecem até sete anos mais jovens

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa mais esconda ou elimine as suas pintas...clarooooo que sempre temos que cuidar pois ela podem sinalizar algum probleminha maior..ainda mais quando apresentam caracteristicas estranhas..surgem do nada....mas no mais....olha só essa:

Pesquisas recentes apontam que pessoas com muitas pintas envelhecem mais lentamente e parecem até sete anos mais jovens do que aquelas que não vieram ao mundo com pintinhas pelo corpo.

A pesquisa foi publicada pelo jornal Cancer Epidemiology Biomarkers & Prevention e recentemente apresentada por um grupo de médicos e cientistas durante uma conferência na Inglaterra, de acordo com o site Stylist.

Os pesquisadores do Kings College, ao analisar sequências de cromossosmos, descobriram que pessoas com grande quantidade de pintas têm um tipo especial de DNA!!!!

"Para produzir uma pinta visível é preciso que uma célula se duplique até 30 vezes, explica o Dr. Andrews. Pessoas com telômeros (estrutura que fica na ponta dos cromossomos, que diminui conforme a divisão celular) curtos não são capazes de produzir pintas e verrugas tão visíveis.

Nossa amei!!! Tenho várias pintas!! E você..conte as suas !!!

Agora imagina as famosas pintudas que devem estar dando pulinhos de alegria como Cindy Crawford e Natalie Portman