quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acredite ou não....pessoas com muitas pintas envelhecem mais lentamente e parecem até sete anos mais jovens

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa mais esconda ou elimine as suas pintas...clarooooo que sempre temos que cuidar pois ela podem sinalizar algum probleminha maior..ainda mais quando apresentam caracteristicas estranhas..surgem do nada....mas no mais....olha só essa:

Pesquisas recentes apontam que pessoas com muitas pintas envelhecem mais lentamente e parecem até sete anos mais jovens do que aquelas que não vieram ao mundo com pintinhas pelo corpo.

A pesquisa foi publicada pelo jornal Cancer Epidemiology Biomarkers & Prevention e recentemente apresentada por um grupo de médicos e cientistas durante uma conferência na Inglaterra, de acordo com o site Stylist.

Os pesquisadores do Kings College, ao analisar sequências de cromossosmos, descobriram que pessoas com grande quantidade de pintas têm um tipo especial de DNA!!!!

"Para produzir uma pinta visível é preciso que uma célula se duplique até 30 vezes, explica o Dr. Andrews. Pessoas com telômeros (estrutura que fica na ponta dos cromossomos, que diminui conforme a divisão celular) curtos não são capazes de produzir pintas e verrugas tão visíveis.

Nossa amei!!! Tenho várias pintas!! E você..conte as suas !!!

Agora imagina as famosas pintudas que devem estar dando pulinhos de alegria como Cindy Crawford e Natalie Portman


3 comentários:

  1. Mariana, estou muito feliz com essa noticia! Tenho muitas pintinhas e confesso não gostava muito delas, mas agora, vou ama-las!

    ResponderExcluir
  2. Mari, que fofo está seu blog, parabéns! Quanto ao post acima... É verdade, tenho muitas pintas, sardas, enfim... E parece que os anos demoraram a passar... Claro, uma ruguinha ou outra acaba surgindo. Acredito, sem convencimento, parece que eu tenho 3 anos menos rssss!!! Beijossss =D

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Káááá´muito obrigada eu adoro o seu acompanho mesmo!!! As vezes não comento mas sempre visito e leio os posts..a idéia e fazer deste blog um espaço colaborativo unir a mulherada para falar sobre um monte de coisas..vc é mega bem-vinda se puder publicar coisas suas vai ser ótimo!!!!!!Ah ne fala tenho várias...fiquei feliz da vida!!! beijooo

    ResponderExcluir

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com