terça-feira, 1 de março de 2011

Lady Gaga lança seu novo clipe com participação de modelo brasileira

Lady Gaga acaba de lançar o vídeo de Born This Way que eu ameiii!! particularmente.

A cantora afirmou que o vídeo representa um desejo de "unir todos os povos do mundo".

"É a história do nascimento de uma nova raça, que nao tem como ambição dominar ou destruir a vida, e sim criar unidade e inspiração a cada momento. Esta canção é extremamente significativa para mim, porque acho que precisamos cada vez mais de união", afirmou ela em entrevista à BBC.

"Como esta música é o manifesto de meu novo álbum, eu quis que o vídeo mostrasse toda a loucura que passou pela minha cabeça quando escrevi Born This Way", completou ela.

Bom...esta na dúvida...não bota tanta fé assim...confira o clipe!!! Gaga dança, sensualiza, pari algumas coisas, aparece com aquele rapaz tatuado de caveira, faz que vai tirar a calcinha...se a música é parecida com a de Madonna..sei lá..mas no clipe não descobri nenhuma referência muito na cara.



Agora como comentei acima...uma modelo brasileria participou do clipe de Gaga....Raquel Zimmermann.

Aos 27 anos a modelo aparece em três cenas do vídeo quase irreconhecível.


Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada por comentar!

Sua participação neste Blog é super importante :D

Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com