Os chamados "carrinhos do prazer", que ficam nos arredores da Times Square e do distrito financeiro nova-iorquino, vão distribuir gratuitamente 5 mil unidades de vibradores dos modelos "Tri-Phoria" e "Pulse", que custam aproximadamente R$ 80 e R$ 60, respectivamente.
Para que ninguém se engane, os dois carrinhos que transportam a carga peculiar foram identificados com as frases "Pegue aqui suas vibrações", "Goze o momento" e "Para trazer prazer às ruas".
A iniciativa gerou uma despesa de R$ 750 mil para a empresa de artigos sexuais, que gastou R$ 21 milhões em publicidade no ano passado, de acordo com informações da companhia de pesquisa de mercado Kantar Media.
Segundo um estudo financiado pela Trojan e publicado no "The Journal of Sexual Medicine", 52,5% das mulheres já faz uso de vibradores. Já os homens somam 44,8%.
Ainda de acordo com o estudo, 40,9% das mulheres e 40,5% dos homens utilizam vibradores na companhia de seus parceiros.
No último ano, as receitas pela venda de artigos sexuais nos principais supermercados e lojas dos Estados Unidos aumentaram 23,2%, chegando a R$ 360 milhões. Os dados são da empresa de consultoria de mercado Symphony IRI Group.
Fonte EFE
Bejuuuuuu
Mariana Zani
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá obrigada por comentar!
Sua participação neste Blog é super importante :D
Participe deste espaço enviando duas sugestões em contatomulheresnocomando@gmail.com